Prezados Senhores, Meu nome é Aderbal Navarro, sou funcionário público aposentado e trabalho num escritório de contabilidade localizado na Rua Júlio Colaço, nº 965, no bairro de Chácara Califórnia, próximo à Vila Carrão, no município de São Paulo. No imóvel vizinho, na Rua Júlio Colaço, nº 961, já há alguns anos estão sendo abrigados dois cães com a idade aproximada de 7 anos. Apesar de serem grandes, são dóceis e companheiros inseparáveis e até hoje não representaram nenhum risco às pessoas que aqui residem e transitam. Ocorre que esses cães, quando filhotes, foram abandonados no bairro por uma senhora e desde então vivem soltos durante todo o dia, e a noite e finais de semana são abrigados pelo Sr. Wanderley Lourenço, em sua residência/oficina, onde tem sua atividade de lavagem motos. Já há algum tempo ajudo na alimentação todos os dias, pela manhã e ao entardecer, pois o Sr. Wanderley Lourenço não dispõe de recursos financeiros suficientes para tal. Depois de todos esses anos de convivência, para minha surpresa e tristeza, o Sr. Wanderley Lourenço vendeu seu imóvel e está de mudança marcada para Florianópolis, não sendo possível levá-los, pois a nova moradia não dispõe de espaço físico suficiente para comportar os referidos cães que são de porte grande. Já fizemos várias tentativas junto a vizinhos e pessoas conhecidas aqui do bairro, a fim de viabilizar a adoção, mas até agora não obtivemos sucesso. Estou ciente que a dá prioridade a animais em condições de risco e mal tratados, porém na eminência de que eles sejam abandonados pela segunda vez, venho apelar a V.Sas., para que nos ajudem no que se refere ao recolhimento desses cães. Agora estamos numa época fria e em breve chuvosa que castigam muito todas as pessoas e animais sem moradia. A fim de evitar que eles, em breve, fiquem no relento, resolvi recorrer a vocês, com a concordância do Sr. Wanderley Lourenço, pois pesquisei muito antes de tomar essa decisão e confio no trabalho sério e responsável que realizam protegendo os animais. Por favor, nos ajudem!
Prezados Senhores,
ResponderExcluirMeu nome é Aderbal Navarro, sou funcionário público aposentado e trabalho num escritório de contabilidade localizado na Rua Júlio Colaço, nº 965, no bairro de Chácara Califórnia, próximo à Vila Carrão, no município de São Paulo.
No imóvel vizinho, na Rua Júlio Colaço, nº 961, já há alguns anos estão sendo abrigados dois cães com a idade aproximada de 7 anos. Apesar de serem grandes, são dóceis e companheiros inseparáveis e até hoje não representaram nenhum risco às pessoas que aqui residem e transitam.
Ocorre que esses cães, quando filhotes, foram abandonados no bairro por uma senhora e desde então vivem soltos durante todo o dia, e a noite e finais de semana são abrigados pelo Sr. Wanderley Lourenço, em sua residência/oficina, onde tem sua atividade de lavagem motos.
Já há algum tempo ajudo na alimentação todos os dias, pela manhã e ao entardecer, pois o Sr. Wanderley Lourenço não dispõe de recursos financeiros suficientes para tal.
Depois de todos esses anos de convivência, para minha surpresa e tristeza, o Sr. Wanderley Lourenço vendeu seu imóvel e está de mudança marcada para Florianópolis, não sendo possível levá-los, pois a nova moradia não dispõe de espaço físico suficiente para comportar os referidos cães que são de porte grande.
Já fizemos várias tentativas junto a vizinhos e pessoas conhecidas aqui do bairro, a fim de viabilizar a adoção, mas até agora não obtivemos sucesso.
Estou ciente que a dá prioridade a animais em condições de risco e mal tratados, porém na eminência de que eles sejam abandonados pela segunda vez, venho apelar a V.Sas., para que nos ajudem no que se refere ao recolhimento desses cães.
Agora estamos numa época fria e em breve chuvosa que castigam muito todas as pessoas e animais sem moradia.
A fim de evitar que eles, em breve, fiquem no relento, resolvi recorrer a vocês, com a concordância do Sr. Wanderley Lourenço, pois pesquisei muito antes de tomar essa decisão e confio no trabalho sério e responsável que realizam protegendo os animais.
Por favor, nos ajudem!
Atenciosamente,
Aderbal Navarro
Fone: (011) 96829-6041 / 2385-0001 / 4508-3852
Wanderley Lourenço
Fone: (011) 98371-4944